domingo, 14 de junho de 2009

O Caminho dos Passos


Existe muita força ao enxergar.
Eu estou procurando propósito.
Eu ainda estou procurando vida.
Estou aguentando outro dia.
Só pra ver o que você jogará no meu caminho.
Estou me segurando nas palavras que você diz.
Você disse que eu ficarei bem.
Mas os dias não me contam sobre isso.
Seu coração bate dentro do meu peito.
E eu ainda vejo o seu reflexo dentro dos meus olhos.
Os passos que eu caminho são fixos.
Eu espero os dias que me podem causar sofrimento...
Pois não há outra forma de te ver.
Colocava minha vida dentro dos segundos passados com você...
Mas agora o tempo é descartado pelo vazio.
E incerto como o amanhã.
Eu ainda sinto seus abraços...
Nesse mundo ate as coisas boas que sentimos podem nos causar dor.
Mas isso é viver.
É difícil se esconder dos pensamentos.
O medo não é apagar o passado...é não ver o futuro.
Trechos que guardamos na mente...
Moldam a forma que seremos amanhã.
Quanto mais se adianta as horas, mas viva é a saudade.
Resumo-me no instante...
Para respirar os sonhos que serão para sempre.
Autor: Donnei Barbosa.

2 comentários:

Sayuri Kawamura Barcellos de Albuquerque disse...

Que texto lindo. Tocante, mas triste..
A vida como ela é.. cheia de surpresas, nem sempre boas.. Mas com elas, crescemos. Se são boas, crescemos. Se são ruins, aí crescemos mesmo.
Força, amiguinho.. Vai dar tudo certo no final! =)

Beijo.

Brenda disse...

Me identifiquei com o texto, não na forma triste, mas nas verdades ditas... Amiga, saudade :') Amo vc ♥