quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: ''Senti a sua falta.''
(Caio F. Abreu)

Um comentário:

Sayuri Kawamura Barcellos de Albuquerque disse...

Sinto a tua falta.. Sabe quando? Toda vez que o relógio caminha. Toda vez que acordo e vejo do lado do despertador a bonequinha q vc me deu.. E os nossos colares de melhores amigas formando um coração. Quando vou tomar café e lembro que vc n come banana pq dói o teu estômago. Quando vou p/ facul e vejo um monte de perua.. E te imagino no primwiro dia de aula. Quando começo a estudar e lembro que seremos colegas de profissão. Quando vou ao estágio a tarde e passo em frente ao euipe, abelhuda, shopping. lembro de ti em cada roupa colorida que vejo, em cada laço, cada estampa de oncinha.. Cada pluma voando por aí. Cada vez que vejo um bolo, Principalmente de cenoura, quando vejo um sorvete ou um chocolate. Quando como u sushi.. Ou quando vejo uns guris sem noção que já fizeram parte da tua vida. Quando toco flauta ou piano, e só de pensar no natal... Meu coração bate apertadinho.. Cada tum-tá é um grito de saudade.. E o meu silêncio é um pedido desesperado de socorro, de ajuda.. De uma criancinha chorando sem saber o que fazer.. Mas com todo o amor do mundo dentro do peito.. E uma saudade mensa que insiste em não passar com nada. Te amo, hoje, sempre e pra sempre. Te amo!